quarta-feira, 13 de maio de 2015


Mudanças radicais esperam por você

O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor. Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas inquidades. (Salmos 103.8-10)

Arrepender-se não significa necessariamente que jamais cometeremos o mesmo pecado outra vez. Significa que não temos a intenção de cometê-lo novamente. Se, portanto, você precisar confessar o mesmo pecado que reconheceu e do qual se arrependeu há pouco tempo, faça o de novo. Confesse e arrependa-se quantas vezes forem necessárias, e terá vitória sobre esse problema.

Não alimente pensamentos do tipo: Deus não me perdoará outra vez pelo mesmo pecado que confessei semana passada. O Senhor a perdoa cada vez que você confessa seu pecado diante dele e se arrepende inteiramente. Ele é rico em misericórdia e compaixão. Você pode realizar mudanças radicais em sua vida ao se voltar para o Senhor e se arrepender.

Deus não deseja que você desperdice sua vida com trivialidades. Peça-lhe discernimento para reconhecer coisas desprezíveis e afastar-se delas. Diga-lhe que você não deseja entregar-se à impureza, mas, sim, ao que cumpre os planos dele para sua vida. Ele pode ajudá-la a examinar sua maneira de pensar e agir e fazê-la voltar aos caminhos dele nas áreas em que você se desviou.

Nosso Pai celestial se deleita ao ouvir a oração que brota de um coração sincero e arrependido e jamais nos trata conforme os nossos pecados.

ORAÇÃO
Senhor, preciso de tua ajuda para me afastar do que não é santo. Ajuda-me a fazer o necessário para remover do coração o que não é teu ideal para mim. Muito obrigada por me alcançares com tua misericórdia e teu amor paciente.

Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
www.mundocristao.com.br
Faça sua encomenda para o acampamento evangelístico.