sábado, 3 de janeiro de 2015

devocional


Qual o tamanho de  Deus para você?

"Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos." Salmos 145:3-4


Pensamento: Certa vez uma criança perguntou ao seu Pai qual era o tamanho de Deus. O Pai a pegou no colo e levou-a até a janela de seu apartamento que ficava no 5º andar e disse:

 _Olhe filhinha Deus é parecido com aquele predio, Ele é enorme.
 A menininha olhou e disse:
_ Mas papai aquele prédio é do tamanho de minha mão. Então o pai pegou sua filhinha e a levou até o edifício. Quanto mais perto chegavam maior ele ficava. Quando aquela criança chegou em frente o predio ela disse:
 _Nossa ele é enorme e lindo.
Assim também acontece com o nosso relacionamento com Deus, quanto mais nos aproximamos dele, maior Ele fica. Passamos a contemplar sua grandeza, seu poder, sua soberania.Qual é o tamanho de Deus para você? Sua resposta dependerá da distância que você se encontra dele.


Oração: Querido Deus ajude-nos a contemplar a tua grandeza todos os dias. Que no decorrer deste ano possamos refletir do teu amor da tua graça, e da tua misericórdia. Reconhecemos que não há outro como o Senhor. Só tu és maravilhoso, eterno, soberano ... Oramos em nome de Jesus o amado das nossas almas. Amém


Louvor: Quão Grande É O Meu Deus/Soraya Moraes

Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver. Quão grande é o meu Deus

Com esplendor de um Rei. Em Majestade e Luz. Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar. Ele é a própria Luz. E as trevas vão fugir. Tremer com sua voz, tremer com sua voz
Por gerações Ele é. O tempo está em Tuas mãos. O começo e o fim, o começo e o fim. Três se formam em um. Filho, Espírito e Pai . Cordeiro e Leão, Cordeiro e Leão.
Sobre todo nome é o Seu Tu és digno do louvor. Eu cantarei. Quão Grande é o Meu Deus (é o meu Deus). Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus. E todos hão de ver. Quão grande é o meu Deus.
Adriana Cateli

01 Janeiro
 
Eu um pen drive?

“Eu sou a videira e vós, os ramos. Aquele que permanece em mim, como eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim, nada podeis fazer.” (Jo 15,5)


Pensamento: A Memória USB Flash Drive é chamada simplesmente de Pen Drive, o Pen Drive é um dispositivo de armazenamento constituído por uma memória flash. A fisionomia de um Pen Drive é semelhante à um chaveiro e sua ligação é na porta USB do computador. Assim como existem Pen Drives de diferentes formas, existem também pessoas diferentes. A aparência pouco importa, mas o que vem dentro é fundamental. A principal função dos Pen Drives é transportar dados digitalizados de forma prática, rápida e a baixo custo. Assim como o pen drive,  podemos transportar o que está no nosso coração para o coração do outro de forma rápida, prática e sem custo nenhum. Que tal ser hoje um dispositivo de alegria, amor, gentileza, fé e otimismo? Que tal transportar uma palavra de fé para quem perdeu a crença? Um pouco de companheirismo para aquele que vive em solidão? Um pouco de esperança para quem a perdeu por causa das lutas e decepções? Um pouco de amor e carinho para quem se sente abandonado e rejeitado? Para que possamos ser pen drives que transportem amor, temos que estar sempre conectados naquele que é a essência do amor, Deus. Só com ele podemos ser verdadeiros dispositivos de armazenamento do céu e das coisas que lá existem. Seja você hoje um pen drive de Deus!

Oração: Nosso querido Deus obrigado pela salvação dada por meio de Jesus, pois por ela fomos conectados em Ti. Queremos ser dispositivos de amor, alegria e fé.. Ajuda-nos pai a levarmos a tua mensagem de salvação àqueles que ainda não te conhecem. Oramos em nome de teu filho Jesus. Amém.


Louvor: Plugados/Adriana e Danieli Cateli

Hoje estou aqui pra lhe contar. Como era triste meu caminhar. Sozinho me achava em dor e solidão. Perdido neste mundo sem amor e salvação. Mas um dia eu ouvi de um homem chamado Jesus, Que deu por mim sua vida lá na cruz... lá na cruz. Ao seu amor respondi, recebi o seu perdão. Ele me conectou à Deus e me deu a salvação. Hoje sou plugado em Deus pela graça de Jesus. Não vivo mais triste, mas me alegro na sua luz, na sua luz.

O,o,o,o,o,o,o,o,o,o,o,o.

Plugados, ligados conectados no amor de Deus.
Hoje eu vivo para a glória do senhor. Sou livre para te render o meu louvor. Me rendo, me prostro.  O meu prazer é te adorar Senhor. Levanto as mãos pro céu dizendo que sou teu. Sou livre e te adoro com tudo o que sou.
Aquele que se deu. Cordeiro que venceu. O príncipe da paz. Que vida satisfaz.

Adriana Cateli
02 Janeiro