sábado, 3 de janeiro de 2015

devocional


Qual o tamanho de  Deus para você?

"Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos." Salmos 145:3-4


Pensamento: Certa vez uma criança perguntou ao seu Pai qual era o tamanho de Deus. O Pai a pegou no colo e levou-a até a janela de seu apartamento que ficava no 5º andar e disse:

 _Olhe filhinha Deus é parecido com aquele predio, Ele é enorme.
 A menininha olhou e disse:
_ Mas papai aquele prédio é do tamanho de minha mão. Então o pai pegou sua filhinha e a levou até o edifício. Quanto mais perto chegavam maior ele ficava. Quando aquela criança chegou em frente o predio ela disse:
 _Nossa ele é enorme e lindo.
Assim também acontece com o nosso relacionamento com Deus, quanto mais nos aproximamos dele, maior Ele fica. Passamos a contemplar sua grandeza, seu poder, sua soberania.Qual é o tamanho de Deus para você? Sua resposta dependerá da distância que você se encontra dele.


Oração: Querido Deus ajude-nos a contemplar a tua grandeza todos os dias. Que no decorrer deste ano possamos refletir do teu amor da tua graça, e da tua misericórdia. Reconhecemos que não há outro como o Senhor. Só tu és maravilhoso, eterno, soberano ... Oramos em nome de Jesus o amado das nossas almas. Amém


Louvor: Quão Grande É O Meu Deus/Soraya Moraes

Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver. Quão grande é o meu Deus

Com esplendor de um Rei. Em Majestade e Luz. Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar. Ele é a própria Luz. E as trevas vão fugir. Tremer com sua voz, tremer com sua voz
Por gerações Ele é. O tempo está em Tuas mãos. O começo e o fim, o começo e o fim. Três se formam em um. Filho, Espírito e Pai . Cordeiro e Leão, Cordeiro e Leão.
Sobre todo nome é o Seu Tu és digno do louvor. Eu cantarei. Quão Grande é o Meu Deus (é o meu Deus). Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus. E todos hão de ver. Quão grande é o meu Deus.
Adriana Cateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário