quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A importância de buscar a vontade do Senhor

Leia Miqueias 4.1-5 e reflita.


“Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó. Ele nos ensinará os seus caminhos, para que andemos nas suas veredas.” (Miqueias 4.2)

Você nunca sabe quando chega o momento para o qual Deus a tem preparado. e não é apenas um momento, mas uma sucessão de muitos deles. Não importa se você é uma mulher solteira batalhando por sua carreira ou uma senhora casada com nove filhos pequenos; não importa se você tem 19 ou 90 anos, deus a está preparando dia após dia para realizar grandes coisas.

Para que isso aconteça, você precisa estar disposta a permitir que Deus a purifique, a fortaleça e a ajude a crescer nele. Além disso, é necessário que você siga as regras determinadas por ele nas escrituras. “Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras” (2 Tm 2.5).

Dedique-se em oração a conhecer a boa e perfeita vontade de Deus para a sua vida. Esse conhecimento vai levá-la a sair-se bem quando estiver diante de situações especialmente preparadas por Deus, nas quais ele deseja que você realize grandes coisas para honra e glória dele. Não há como alcançar os objetivos desses momentos importantes se você não estiver cumprindo a vontade de Deus agora. Como um atleta que exercita-se diariamente visando a ser premiado nas competições de que participará, você também deve fazer da oração diária um exercício, de modo que esteja em condições de alcançar a vitória em qualquer ocasião.

ORAÇÃO

Deus, mostra-me tua vontade e ajuda-me a segui-la. Ajuda-me a conhecer teus caminhos e a andar neles. Não quero desviar-me da rota que traçaste para mim. Quero cumprir todos os teus planos para minha vida.

Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário