segunda-feira, 7 de julho de 2014

Presente de Deus


 

 

 Deus...

... tenho tanto tenho a lhe agradecer, pois a cada amanhecer suas misericórdias se renovam em minha vida, cada dia sou presenteada por suas benções. Bênçãos sem fim, presentes inigualáveis, eternos.

Sabe Pai, se eu fosse mencionar cada gesto de amor, cada presente recebido, não haveria palavras para expressar o quanto tenho recebido de tuas maravilhosas mãos e o quanto lhe sou grata. Obrigada.

Mas, hoje Pai quero lhe agradecer por um presente  escolhido a dedo por ti. Escolhido para mim. Quero agradecer-te pelo presente de ter um homem de Deus ao meu lado, quero agradecer-te por escolher alguém tão especial para viver comigo e compartilhar das bênçãos  que dia a dia o Senhor derrama sobre as nossas vidas.

Neste dia especial peço-te Senhor o derramar das tuas bênçãos sobre a vida dele para que ele continue sendo um homem segundo o teu coração, um líder em nosso lar   e um servo fiel  à ti e  à tua igreja. Eu amo este presente especial e sei que o Senhor o ama ainda mais, pois teu amor é perfeito  e eterno.

Louvo-te e te adoro pela vida do meu amado em nome Jesus.

                               Tua filhinha  04.07.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário