quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quando o mundo cai ao meu redor - Livres



Para a gravação do clipe foram usadas imagens da banda, e ao mesmo tempo, de fundo, foram usadas cenas da história de um casal que perdeu sua filha, e que buscam superar esse momento difícil. A música Quando o mundo cai ao meu redor é uma versão de "Everything Fall", de Steve Fee e Eddie Kirkland.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

As moedas da minha vida


No dia a dia, no meu caminhar
Das minhas moedas quero cuidar
Se eu as perder, vou procurar
Sem desistir até encontrar.

 

Agradeço-te Senhor em cada oração

Por suas moedas em meu coração

São características, qualidades do meu  viver

Por isso cuido para sempre  comigo as ter.

 
Senhor nunca me deixe perder.

 
1.       A moeda do amor  (amar a Deus buscando sempre fazer o coração dele sorrir).

2.       A moeda da intimidade com o Senhor,  ( leitura e oração buscando sempre conhecer o Senhor).

3.       A moeda da visão  (visão de quem eu sou e de quem Deus é – visão que dá sentido a adoração)

4.       A moeda da noção de prioridade ( pensar sempre no que realmente tem valor – eternidade).

5.       A moeda da gratidão ( louvar por tudo vem do Senhor , agradecer e ofertar).

6.       A moeda do ministério ( ter sempre em mente que meu 1º ministério é minha família).

7.       A moeda do trabalho (ter um coração de servo – servir a igreja  e ao próximo).

8.       A moeda da integridade ( viver sem rachadura, ser  verdadeira e fiel)

9.       A moeda da autenticidade (ser a mesma pessoa em todos os lugares, diante de Deus e dos homens).

10.   A moeda do compromisso ( em todas as áreas ser compromissada, dedicada e confiável).

 

Meu amado Senhor

 
Agradeço-te por estas moedas em minha vida. Louvo-te e adoro-te, pois foi o Senhor quem me proporcionou tê-las. Ajude-me Senhor a não perdê-las, mas se por acaso em algum momento me afastar delas  que eu possa diligentemente buscá-las e não descansar até encontrá-las.

Em nome do amado da minha alma: Jesus, sempre Jesus.  Amém.

 

Sua filha

sábado, 8 de junho de 2013

Um lugar especial para mim


                Esta semana fui a uma clínica radiológica para tirar um raio x da face por causa de uma sinusite. Ao chegar na clínica algo diferenciado aconteceu. A clínica estava lotada, na sala de espera todas as cadeiras estavam ocupadas, então imaginei que demoraria muito. Percebi na fila na qual aguardava o para preencher a minha ficha que ali atendiam conveniados e pessoas  do SUS. Quando terminei de preencher a minha ficha, pensei que teria que aguardar em pé, mas para minha surpresa fui encaminhada para uma sala especial e vazia. Quando os atendentes pegaram a minha ficha fui atendida, passando na frente de todos que ali estavam. Naquele momento não me senti bem, fiquei incomodada com a situação, na verdade achei injusto com os demais, afinal de contas não é porque tenho um convênio que sou melhor do que os outros. Voltei para a casa refletindo sobre estas coisas.

                Percebi com esta experiência que enquanto estamos na terra, somos tratados pelas pessoas de acordo com o que pagamos e não pelo que somos. Mas, Deus não é assim, Ele não nos trata pelo que pagamos, mas pelo que somos. Ele não está preocupado com o nosso dinheiro, mas com o nosso coração. Aqui na terra nosso dinheiro pode nos colocar em lugares diferenciados, mas para ter um lugar no céu não há pagamento, ou melhor, não há valor que o nosso dinheiro possa pagar. Não podemos pagar pelo amor de Deus, não podemos negociar um lugar no céu, porque o próprio filho de Deus já fez isso por nós, ele pagou o preço do nosso pecado, quando morreu na cruz do calvário e nos reservou um lugar junto ao Pai. Lá sim tem uma sala reservada para mim, não que eu seja merecedora, mas porque um dia eu entendi o que o Senhor Jesus fez por mim e o recebi em minha vida. Jesus prometeu que iria preparar um lugar para todos os que nele creem. Breve Ele buscará todos que o receberam para mostrar-lhes o lugar especial que Ele fez. Para usufruir deste lugar no céu é muito simples, basta você fazer uma oração.

Senhor Deus Eterno

Eu reconheço que sou pecador, pois todos os dias cometo algo que não quero, às vezes uma mentirinha, uma palavra áspera, enfim tu conheces o meu coração. Eu reconheço hoje que não posso pagar pelos meus pecados, mas eu sei que Jesus na cruz morreu para acertar a minha dívida contigo, porque a moeda do céu é o sangue, pois somente este nos purifica de todo pecado. Eu creio e recebo o Senhor em minha vida. Em nome do teu filho Jesus. Amém.

 

Se você fez esta oração aguarde a volta do Senhor para conhecer o lugar especial feito exclusivamente para você.